quinta-feira, 10 de setembro de 2009
Seleção Brasileira vence o Chile sem dificuldade
Nilmar foi a bola da vez: marcou três gols e fez uma bela exibição
Já classificada para a Copa do Mundo 2010, a seleção brasileira não tomou conhecimento da seleção chilena, ontem à noite (9), no Estádio de Pituaçu, em Salvador, pela 16ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas.
Apesar de jogar sem quatro titulares, o placar foi bastante elástico: 4 a 2, com exibição espetacular do jogador Nilmar, que marcou três gols e um gol de Júlio Baptista.
O primeiro tempo terminou mesmo em 2 a 1 para o Brasil. A trupe de Dunga empurrou o adversário obrigando-o a recuar para o seu campo para se defender. Aos 31 minutos, em cruzamento de Daniel oportunamente soube aproveitar para abrir o placar. O segundo gol veio com uma jogada envolvendo Nilmar, Daniel Alves e o autor do gol, Júlio Baptista.
Mas os chilenos sabiam aproveitar bem os contra-ataques e num desses Felipe Melo fez pênalti (aos 44 min) e Suazo fez 2 a 1. No início do segundo tempo Felipe Melo foi expulso. Aí veio a tentativa de reação do time adversário. De voleio, Suazo empatou a partida: 2 a 2.
Para motivar seus comandados, Dunga fez três substituições. Aos 28 minutos, Maicon cruza para Nilmar, que em noite inspirada, acertou uma cabeçada, fazendo 3 a 2. Para fechar a goleada, a estrela da noite marca mais um: 4 a 2.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário