Entendo e priorizo o esporte como a melhor forma de inclusão social

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Chance para Philippe Coutinho

Philippe (e) e Allan (Foto: Divulgação)

Ele será o titular no jogo do Vasco contra o Paraná

A torcida do Vasco tem um motivo a mais para assistir ao jogo do Vasco contra o Paraná, amanhã (11), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, Série B. É que estreia como titular a grande promessa do time da colina, o meia Philippe Coutinho, 17 anos. “Fiquei muito feliz durante o treinamento, mas não tem nada certo. Espero começar jogando e mostrar o meu futebol. Espero que tudo dê certo para nós”, afirmou o meia, citando como exemplo o Allan, também jovem como ele e que foi muito bem no jogo contra o Atlético/GO.

Com contrato assinado com o Inter de Milão, Coutinho foi puxado para o time profissional do Vasco pelo técnico Dorival Júnior no início do ano. No meio da temporada de 2010, quando terá 18 anos de idade, o jogador vai ter de se apresentar ao clube italiano. Até lá, Philippe não quer desperdiçar uma oportunidade sequer de vestir a camisa do clube que o revelou.

Após elogiar Philippe, o técnico Dorival Júnior pede que a torcida compareça a São Januário. “O Philippe está muito bem, tenho certeza que ele vai mostrar em campo o que vem fazendo nos treinamentos. A paixão que a torcida tem com o Vasco tem comovido esses jogadores, a torcida canta, incentiva, apoia e espero que novamente eles compareçam no jogo e façam a diferença”, convidou o técnico.

Apesar de toda euforia, Dorival tem consciência que será um jogo difícil. “Perdemos alguns elementos importantes para a partida e é natural que vamos encontrar algumas dificuldades, mas com o apoio da torcida podemos conseguir a vitória”, disse o técnico, ressaltando que a equipe é muito jovem e que tem tudo para fazer uma boa partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário