quinta-feira, 24 de setembro de 2009
Palmeiras derrota o Cruzeiro
A culpa é do juiz, diz Eduardo Maluf
Pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, Série A, o Palmeira venceu o Cruzeiro ontem (23) à noite, no Mineirão por 2 a 1. Thiago Ribeiro abriu o placar para o time da casa. Diego Souza e Vagner Love marcaram o segundo e terceiro gols, garantindo a liderança do Verdão na competição.
Jogando com um jogador a menos (Armero recebeu cartão vermelho), mas com muita determinação suportou a pressão do anfitrião. Saiu de campo com três pontos e feliz por vencer longe do Palestra Itália. Se isola na liderança, com 47 pontos, três a mais que o vice-líder São Paulo e 22 do Santo André (linha de rebaixamento).
A derrota do Cruzeiro foi motivo de protesto dos seus diretores. O diretor de Futebol do Cruzeiro, Eduardo Maluf creditou a derrota a péssima atuação do árbitro, o paranense Evandro Rogério Roman. "Esse mesmo árbitro apita jogos de Palmeiras e do São Paulo seguidamente. Inclusive, deixou de marcar um pênalti para o Avaí na partida contra o Palmeiras. Só determinados times são beneficiados. Eles não erram contra os times que não podem errar. Tenho que acreditar que é coincidência", afirmou Maluf.
O próximo compromisso do Palmeiras será sábado (27), no Palestra Itália, às 18h30m. No mesmo dia e horário o Cruzeiro vai a São Paulo jogar com o Barueri.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário