Entendo e priorizo o esporte como a melhor forma de inclusão social

domingo, 13 de setembro de 2009

Chefe da Renault insinua que Nelsinho é homossexual

Flavio Briatore (Foto: formula1.about.com)

Diz que está processando pai e filho por calúnia, difamação e chantagem

Flavio Briatore, chefe de equipe da Renault, além de negar que tenha orientado Nelsinho Piquet a forjar um acidente no GP de Cingapura, para beneficiar Fernando Alonso, insinuou em entrevista coletiva ontem (11), que Nelsinho é homossexual. "Ele vivia com um senhor dos seus 50 anos, num apartamento em Oxford. Não se sabe que tipo de relação possuíam. Seu pai, Nelson Piquet, estava bastante preocupado com essa relação, viviam juntos, e Nelson me pediu para intervir", disse o chefe da equipe.

Briatore afirmou ainda que está, juntamente com a Renault, processando Nelsinho e Nelson Piquet por calúnia, injúria, difamação, chantagem e que a empresa é a maior vítima nesse caso. Ele ressaltou que Nelsinho é "um garoto mimado".

O chefe da Renault assegura que não fez nada de errado. "Não sinto que tenha nenhuma responsabilidade nisso, nem que tenhamos feito algo errado. Vamos ao Conselho Mundial da Federação Internacional de Automobilismo (FIA) resolver essa questão. Mas o fato de já estarmos com um processo contra eles mostra o quanto estamos confiantes em nosso sucesso”, afirmou Briatore, lembrando que a audiência no Conselho será no próximo dia 21.

Nenhum comentário:

Postar um comentário