Estreia na Superliga e diz que é o único título que não possui
O torcedor brasileiro está a oito anos acostumado a torcer pelo Gustavo na Seleção Brasileira de Vôlei. Agora terá a oportunidade de vê-lo atuando pelo Pinheiros/SKY, na Superliga 2009/10.
Ainda sem data definida para começar, o torneio reúne os principais clubes brasileiros e é aguardado com certa ansiedade pelo experiente jogador. Com inúmeros e importantes títulos pela Seleção Brasileira e pelos clubes que defendeu na Itália, o meio de rede ainda não possui essa conquista em seu currículo.
"A expectativa é muito grande pelo início da Superliga. Depois de oito anos, voltar a disputar o principal campeonato do país me deixa muito motivado. Para mim, especialmente, é um título que nunca conquistei e vou brigar muito por ele”, promete o gaúcho.
Gustavo defende as cores do Pinheiros/SKY desde o Campeonato Paulista. No entanto, durante o torneio regional, a equipe enfrentou problemas de contusão com alguns jogadores e convocações para a seleção. "Não fomos bem como esperávamos no paulista e também tivemos alguns problemas de contusão e convocações para a seleção que impediram o nosso time de jogar completo. Mas agora a história vai ser diferente”, afirma o atleta.
A data e o formato do torneio ainda não foram oficialmente definidos pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), mas os jogadores do Pinheiros/SKY já treinam duro para render o máximo na principal competição nacional. "Estamos treinando muito forte para fazer bonito na Superliga. É o título que me falta e estou muito motivado”, concluiu o meio de rede.
sábado, 7 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário