Além de perder o jogo, o Jacaré não contará Juninho e Ailson, que cumprem suspensão automática, com três cartões amarelos, para a partida contra o Ipatinga, na próxima sexta-feira, no Vale do Aço.
quarta-feira, 15 de julho de 2009
Brasiliense perde para o Ceará
Além de perder o jogo, o Jacaré não contará Juninho e Ailson, que cumprem suspensão automática, com três cartões amarelos, para a partida contra o Ipatinga, na próxima sexta-feira, no Vale do Aço.
terça-feira, 14 de julho de 2009
Brasiliense recebe, no Serejão, o Ceará
O desafio de hoje (14), do Brasiliense é o Ceará, às 19h30 no estádio Serejão, em Taguatinga. O Jacaré está disposto a reaver seu lugar na vice-liderança, que perdera para o líder Guarani em seu último jogo. O Jacaré é o terceiro colocado com 19 pontos.
O técnico Roberval Davino não poderá contar com o zagueiro Cláudio Luiz, punido com o terceiro cartão amarelo e César Gaúcho, expulso no jogo contra o Guarani.
Ainda pela 11ª rodada, jogam hoje Paraná x Ipatinga; Juventude x Figueirense; Ponte Preta x Campinense; D. Caxias x Guarani; Vila Nova x Vasco; Portuguesa x Atlético-GO; Bahia x Bragantino; Fortaleza x América-RN; ABC x São Caetano.
terça-feira, 7 de julho de 2009
Segunda Edição do Brasília Multisport
Próximo dia 18, o Distrito Federal vai sediar a Segunda Edição do Brasília Multsport, com presenças confirmadas de atletas nacionais e internacionais. Sebastian Cuattrin, Alexandre Manzan, Pedro Oliva, Santiago Ascenço, três atletas da Nova Zelândia, Guilherme Pahl, Camila Nicolau, Leandro Macedo entre outros. As provas serão de solo, dupla e revezamento.
O percurso terá 135 quilômetros, sendo 30 quilômetros de corrida, 72 de bike e 33 quilômetros de caiaque. De acordo com o organizador do evento, Alexandre Carrijo, o Brasília Multsport veio para se firmar definitivamente. “O evento cresceu significativamente, o que demonstra que o conceito de evento unindo esporte, turismo e cidadania deu certo. Nesse evento contaremos com os melhores corredores de aventura do Brasil”, afirmou Alexandre, ressaltando que Brasília está com certeza na rota dos melhores eventos esportivos de aventura do mundo.
A largada será na Esplanada dos Ministérios. Os atletas passarão pela Praça dos Três Poderes e o Palácio da Alvorada, além do Lago Paranoá. A prova valerá, para o campeão, a ida ao Mundial Multisport 2009, o Coast to Coast.
“As provas por si só já falam da importância do evento, mas ainda vamos ser privilegiados pelo percurso que é belíssimo, onde a natureza será um motivo a mais para cada atleta seguir em frente”, disse Guilherme Pahl, segundo colocado em 2008.
Leandro Macedo, que participa das provas mais pelo espírito esportivo, lembrou que o evento serve para mostrar as belezas naturais do Centro-Oeste, mas principalmente para consolidar Brasília como um lugar apropriado para este tipo de prova.
Veja a programação da Segunda Edição do Brasília Multisport:
17/07, sexta-feira
10h - abertura do registro de atletas na Arena Esplanada10h30 - abertura dos currais de bike no Morrote e de caiaque na Concha Acústica19h - brieffing para atletas na Arena Esplanada21h - encerramento do registro de atletas e do recebimento das sacolas
18/07 - sábado
6h - abertura da Arena de Largada no Museu Nacional7h - largada12h - abertura da Arena Esplanada ao lado do Museu Nacional13h30 - chegada dos primeiros colocados17h- premiação na Arena Esplanada19h - horário limite da completar a prova
19/07 - domingo - Turismo Cidadão10h às 12h- visita às dependências do Palácio do Congresso Nacional
10h às 12h- visita às dependências do Palácio do Congresso Nacional
segunda-feira, 6 de julho de 2009
Daniel Hernandes deixa para trás Yasuyuki Muneta
O domingo (5) foi para comemorar. No Grand Slam de Judô, etapa Rio de Janeiro, Daniel Hernandes conseguiu a única medalha de ouro brasileira, na categoria acima de 100 kg.
Hernandes fez a final com Hiroki Tachiyama tirando as esperanças de judocas renomados, como o bicampeão mundial Yasuyuki Muneta.
Além do ouro mais duas importantes medalhas foram conquistadas por brasileiros: Hugo Pessanha, nos médios, e Luciano Corrêa, nos meio-pesados, ambos conquistaram a prata.
No sábado (4), o Brasil já havia conquistado uma prata com Leandro Guilheiro (71kg) e três bronzes, com Sarah Menezes (48kg), Érika Miranda (52kg) e Rafaela Silva (57kg).
quinta-feira, 2 de julho de 2009
Corinthians: Campeão da Copa do Brasil 2009
A equipe paulista entrou ontem (1º) em campo com a vantagem de dois gols, pois foi com esse placar que o time da maior torcida brasileira venceu o Internacional no Pacaembu, no jogo de ida. O Corinthians é tri campeão da Copa do Brasil: 1995, 2002 e 2009.
A boa fase do Corinthians vem desde a conquista do campeonato Paulista, subida para a elite do futebol nacional, campeão da Copa do Brasil e vaga garantida para a Taça Libertadores da América.
Além de estar provando ser o melhor time nacional até aqui, o fator Ronaldo fez toda diferença. O Fenômeno chegou ao clube no fim do ano passado trazendo consigo uma estrela guia. Mesmo fora de sua melhor condição física, ultrapassou obstáculos e foi peça fundamental na conquista do campeonato paulista. Ronaldo divide com Mano Menezes os méritos da ascensão do Timão. O técnico foi o responsável pela conquista da Série B. Hoje, o Corinthians é o 6 no Brasileirão.
Os gols que fizeram o Corinthians campeão foram marcados por: Jorge Henrique, aos 19, e André Santos, aos 28 minutos do primeiro tempo; Alecsandro, aos 25 e aos 29 minutos do segundo tempo. Apesar das expulsões dos dois técnicos e de D´Alessandro, além dos ânimos exaltados dos jogadores, foi um belo espetáculo.